07 de Junho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA TERMELÉTRICA RIO GRANDE

Na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, a partir das 15h acontece no plenarinho da Câmara Municipal do Rio Grande, uma audiência pública para tratar sobre assuntos relacionados á implantação da Termelétrica Rio Grande – Grupo Bolognesi Energia S.A.

O proponente da audiência é o vereador Jair Rizzo (PSB), que vem trabalhando há muito tempo em cima desta pauta “será um debate muito importante na sexta-feira, já que esse projeto deve gerar cerca de 4500 empregos diretos em Rio Grande” destacou Rizzo.