29 de Setembro de 2017

CÂMARA REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE METAS FISCAIS E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

No início da noite desta sexta-feira, 29, foi realizada a audiência pública na qual foi apresentado o cumprimento das metas fiscais e execução orçamentária do 2º quadrimestre de 2017.

A audiência foi conduzida pelo vereador Benito Metalúrgico (PT), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Controle (COFCE) e contou com a participação da vereadora Laurinha como secretária.

O secretário de Município da Fazenda, Roque Werlang apresentou um material em slides com todos os detalhes dos números do orçamento e explicou algumas particularidades com comentários breves.

Como não houve questionamento dos presentes, a audiência pública foi encerrada com cerca de meia hora. Também estiveram presentes os vereadores Edson Lopes e Luciano Gonçalves do PT e Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (PEN).

29.09.17 – 18h56