01 de Novembro de 2017

VOTO DE LOUVOR SERÁ CONCEDIDO A POLICIAIS MILITARES POR SALVAR VIDA DE BEBÊ

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 01, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador Giovani Moralles (PEN) que concede voto de louvor a policiais militares que salvaram um bebê de mês que estava engasgada.

Serão homenageados os soldados Fraga, Pasturiza, Aguirre, e Storgatto em data ainda a ser definida pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal.

SEMANA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

Também foi aprovado o projeto de lei que altera a data de realização da Semana Municipal de Combate ao Câncer de Mama. O autor, vereador Rogério Gomes (PPS) disse que, “queremos que a semana culmine sempre no dia 19 de outubro, pois nele é comemorado o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama”, justificou Gomes.

EXECUTIVO MUNICIPAL

Os vereadores ainda aprovaram o projeto de lei do Executivo Municipal que acresce ação no anexo de metas e prioridades da lei que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2014/2017 e no anexo de metas da Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município e na Lei Orçamentária Anual, bem como autoriza a abertura de créditos adicionais especiais na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, no valor de R$ 1.000,00.

01.11.17 – 18h23min.