10 de Novembro de 2017

CHARLES SARAIVA RECEBEU O DEPUTADO FEDERAL CAJAR NARDES

Na tarde desta sexta-feira, 10, o vereador Charles Saraiva, presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu, em seu gabinete, o deputado federal Cajar Nardes (PODE-RS).

Nardes foi recebido no município pelo vereador Rafa Ceroni (PPS), o qual solicitou emendas parlamentares que beneficiassem Rio Grande. “Agradeço o empenho e atenção do deputado Cajar que viabilizou duas emendas de R$ 250 mil cada uma, serão beneficiados o bairro Getúlio Vargas e o distrito da Vila da Quinta”, destacou Rafa Ceroni.

Por sua vez, Cajar Nardes enalteceu as belezas naturais e históricas do município e durante sua conversa com o presidente Charles fez observações sobre o cenário político nacional. “Ingressei neste partido (Podemos) há poucos dias, pois percebi que se trata de um novo jeito de fazer política. Além disso, temos um pré-candidato à presidência da República (senador Álvaro Dias) que quando saiu do governo do Paraná ultrapassou os 90% de aprovação”, mencionou Nardes.

O presidente Charles Saraiva agradeceu a visita e colocou à disposição a Câmara Municipal mais antiga do RS, fato que surpreendeu o deputado. “Tomei conhecimento hoje que aqui temos o primeiro parlamento do nosso estado”, salientou o deputado Cajar Nardes.

10.11.17 – 19h12min.