12 de Janeiro de 2018

FLÁVIO MACIEL ENCAMINHOU DEMANDAS AO SUBCOMANDANTE DA BRIGADA MILITAR

Na última quinta-feira, 11, o vereador Flávio Maciel, presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, acompanhado pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer foi à capital do estado para encaminhar demandas recebidas de empresários e da população na área da segurança pública.

O presidente Flávio Maciel informou que em Porto Alegre esteve reunido com o subcomandante da Brigada Militar, Mario Ykeda para questionar sobre a informação de que policiais do litoral seriam mandados para Pelotas. “Aproveitamos a ocasião para pedir mais policiais para o município e aporte de horas extras para os policiais. O subcomandante acenou de forma positiva para as nossas demandas”, comemorou o vereador Flávio Maciel.

12.01.18 – 18h15min.