10 de Maio de 2018

CÂMARA PROMOVE ENCONTRO DE EMPRESA COM SMMA

Na tarde desta quinta-feira, 10, o vereador Flávio Maciel (SD), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande intermediou uma reunião entre a empresa Faro Transportes e Comércio e o secretário de município do Meio Ambiente Eduardo Morrone.

O encontro teve por objetivo permitir que os representantes da empresa tirassem dúvidas sobre um procedimento de regularização de uma unidade de transbordo de resíduos de pescados, como por exemplo, a emissão de licença ambiental e demais exigências legais que atendam à legislação ambiental.

Durante a reunião, o presidente Flávio Maciel mencionou que o Legislativo Municipal está sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento econômico do município. “Fico satisfeito em perceber que a empresa Farol se preocupa em observar sua atividade econômica sob os princípios do desenvolvimento sustentável, o qual leva em consideração os aspectos econômicos, ambientais, sociais e culturais”, destacou Maciel.

Por sua vez, os representaram a empresa Antônio Caetano e Mauro Ribeiro agradeceram ao presidente a se dirigiram à Secretaria de Município do Meio Ambiente para dar continuidade ao processo.

10.05.18 – 15h10min.