15 de Maio de 2018

RAFA CERONI FOI ELEITO 2º VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

A partir desta terça-feira, 15, o vereador Rafa Ceroni (PPS) passa a ocupar o cargo de 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio Grande.

A alteração na composição da Mesa Diretora ocorreu em função do pedido de saída da vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (PATRI), a qual solicitou na sessão da última segunda-feira, 14. Tia Déia alegou motivos pessoais e agradeceu a confiança de seus pares e desejou uma boa administração.

A escolha do vereador Rafa Ceroni foi realizada através de votação como determina o Regimento Interno do Legislativo Municipal. Na ocasião, apenas o vereador Rafa colocou seu nome à apreciação dos demais. A eleição de Rafa Ceroni ocorreu com 16 votos a favor, um contra e uma abstenção.

“Agradeço a confiança que a maioria dos vereadores depositou em mim e espero cumprir as tarefas inerentes às competências da 2ª vice-presidência desta Casa com o cuidado e zelo que sempre tive em meu mandato”, destacou o vereador Rafa Ceroni.

15.05.18 – 18h12min.