16 de Maio de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ “MAIO AMARELO”

Nesta quinta-feira, 17, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma audiência pública que tem por objetivo debater o tema “Trânsito e mobilidade urbana estimulando a participação da população, entidades públicas e privadas através do movimento maio amarelo”, que foi requerida pelo vereador Edson Lopes da bancada do PT e aprovada em plenário pelos vereadores desta Casa.

Foram convidadas autoridades ligadas ao tema, como por exemplo, a Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Segurança, a qual será representada por Carlos Alberto Brusch Terres, titular da pasta. O secretário realizará uma apresentação sobre o assunto destacando também as ações desenvolvidas na programação do “Maio Amarelo”.

O vereador Edson Lopes quer fomentar a discussão sobre o assunto com a intenção de despertar a conscientização de condutores e pedestres a fim de minimizar a acidentalidade de trânsito que tantas vidas tem ceifado diariamente.

16.05.18 – 18h18min.