09 de Julho de 2018

VETO DO EXECUTIVO AO PROGRAMA BANCO DE RAÇÃO E UTENSÍLIOS PARA ANIMAIS FOI REJEITADO

Na tarde desta segunda-feira, 9, os vereadores rejeitaram o veto do Executivo Municipal ao projeto de lei que institui o Programa Banco de Ração e Utensílios para Animais no Município do Rio Grande, de autoria da vereadora Laura Fagundes – Laurinha (MDB).

Foi aprovado na sessão legislativa o processo 1880/2018 – Projeto de Resolução 10/2018, de autoria de diversos vereadores, o qual estabelece a obrigatoriedade de criação e manutenção de canal oficial no YouTube para a transmissão e disponibilização de todo conteúdo produzido pela TV Câmara.

O vereador Rafa Ceroni (PPS) obteve votação favorável da maioria dos vereadores no projeto de lei que institui o Programa de Sustentabilidade Ambiental na Rede Municipal de Ensino Fundamental no Município de Rio Grande.

E ainda foi aprovado nesta tarde o processo 1994/2018, projeto de lei do vereador Rovam Castro (PT) que cria a Feira Municipal de Economia Solidária.

09.07.18 – 18h51min.