11 de Julho de 2018

APROVADO TÍTULO DE CIDADANIA A DIRETOR DA RÁDIO CULTURA RIO-GRANDINA

Na tarde desta quarta-feira, 11, por unanimidade, os vereadores aprovaram a concessão de título de cidadão rio-grandino para o radialista José Augustinho Valeirão Wotter, um dos diretores da Rádio Cultura Rio-grandina.

A proposição foi do vereador Charles Saraiva (MDB), o qual justificou na tribuna que há muitos anos Valeirão vem trabalhando como âncora do programa de jornalismo daquela emissora fomentando o desenvolvimento do município, através de entrevistas e discussões de tema relevantes.

Também foram aprovados nesta tarde dois projetos de lei do Executivo Municipal. O primeiro autoriza a abertura de créditos adicionais especiais na Secretaria de Município da Educação, no valor de R$ 419.199,33 e o segundo autoriza abertura de crédito adicional especial na Secretaria de Município da Saúde, no valor de R$ 143.000,00.

11.07.18 – 18h54min.