01 de Agosto de 2018

CÂMARA HOMENAGEOU 20 ANOS DO CAPÍTULO 354 DA ORDEM DEMOLAY

Na noite desta quarta-feira, 01, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial alusiva aos 20 anos de fundação do Capítulo nº 354 da Ordem DeMolay do Rio Grande. O ato foi presidido pelo vereador Ra Ceroni (SD).

O vereador Luciano Gonçalves (PT), proponente, ao usar a tribuna, exaltou o trabalho realizado pelos membros DeMolays e afirmou que são 20 anos de lutas e conquistas para a juventude rio-grandina. Ele lembrou dos fundadores destacando Aylton Jesus Rodrigues, Vanderlei Fernandes, Jorge Seixas, entre outros.

“Quero ressaltar o trabalho importante do clube de mães, o qual sempre esteve próximo do Capítulo. Destaco que a junção de vocês jovens aqui presentes é que proporciona a continuidade do trabalho iniciado há 20 anos e fará com que se perpetue”, enfatizou Luciano Gonçalves.

Complementando, o vereador Luciano disse que a Ordem DeMolay é uma instituição fraternal que transforma os jovens e forma líderes. “Hoje temos jovens de sucesso que passaram pelo Capítulo espalhados pelo mundo, representando muito bem o Capítulo 354. Agradeço ao Pai Celestial por ter me permitido viver a experiência da Ordem DeMolay”, finalizou Luciano Gonçalves.

Na sequência forma feitos pronunciamentos de agradecimentos por parte dos representantes do Capítulo 354 da Ordem DeMolay e do prefeito Alexandre Lindenmeyer, que prestigiou o evento. Também estiveram presentes o professor Obirajara Rodrigues (Furg), o advogado Frank Peluffo (Subseção da OAB Rio Grande), do Banco de Alimentos e das Lojas Maçônicas União Constante e Acácia Rio-Grandense.

01.08.18 – 20h33min.