12 de Setembro de 2018

LEGISLATIVO REALIZARÁ NESTA QUINTA AUDIÊNCIA PÚBLICA E SESSÃO ESPECIAL

Nesta quinta-feira, 13, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma audiência e uma sessão especial, propostas, respectivamente pelos vereadores Rogério Gomes (PPS) e Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) e Cláudio de Lima (PSB).

O plenário da Casa Legislativa será o local dos dois eventos, sendo que a audiência pública ocorrerá às 14h30min. e debaterá sobre o aumento inesperado na mensalidade dos optantes do IPE Saúde, o qual ultrapassou os 100%. Confirmada a presença do gerente de relacionamento com o usuário, Ronaldo Borges, que representará o presidente do IPE Saúde, João Gabardo dos Reis.

Já ás 18h, será realizada sessão especial em homenagem aos 80 anos de fundação da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Rio Grande e que contará com a presenças de pastores, membros e do grupo Harael que fará uma apresentação artística no final do evento.

12.09.18 – 17h19min.