13 de Setembro de 2018

LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM AOS 80 ANOS DA IGREJA ADVENTISTA

Na noite desta quinta-feira, 13, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou sessão especial alusiva aos 80 anos da presença da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio Grande, proposta pelos vereadores Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) e Cláudio de Lima (PSB), presidida pela vereadora Professora Denise Marques (PT).

O vereador Julio Cesar destacou a importância da uniçao das igrejas cristãs, enalteceu o trabalho da Escola Adventista e do canal de comunicação que presta serviços de evangelização e promoção de cultura e amor à Pátria.

Eduardo Teixeira, jornalista do departamento de Comunicação, Jovens e Universitários da Associação Sul Riograndense da Igreja Adventista do Sétimo Dia manifestou-se em nome da Igreja e agradeceu ao proponente Julio Cesar pela iniciativa. “Agradeço também a Deus pela jornada e à Câmara Municipal do Rio Grande pela homenagem”, salientou Teixeira.

O representante da Igreja Adventista também agradeceu a todos os adventistas, pastores e obreiros, ao diretor, professores e funcionários da Escola Adventista e aos “Aventureiros e Desbravadores”. Também destacou o trabalho do projeto Esperança Viva e concluiu afirmando que o compromisso da Igreja Adventista é servir a Deus e à Pátria.

Na sequência foi realizada uma apresentação especial com o Grupo Harael, que brindou a todos com duas belíssimas músicas e encerrando o evento com um certificado oferecido pelo Legislativo Municipal, recebido por Eduardo Teixeira e pelos pastores Alex Florênço e Paulo Nascimento.

13.09.18 – 20h10min.