06 de Novembro de 2018

TV CÂMARA LANÇOU PROJETO “RIO GRANDE VISTO DE PERTO”

No início da noite desta segunda-feira, 5, a Câmara Municipal do Rio Grande, através da TV Câmara, realizou o lançamento do primeiro documentário da série “Rio Grande visto de perto”. O ato ocorreu no plenarinho “Walter Chaves Troina”.

Na ocasião, a assessora de imprensa, Wanda Leite, apresentou a primeira edição do projeto sobre a Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e mencionou a alegria de coordenar as ações que terão por objetivo mostrar Rio Grande para todos, inclusive os rio-grandinos.

O vereador Flávio Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal cumprimentou a jornalista pelo empenho e dedicação em prol de uma programação da TV Câmara mais atrativa e que valorize as ações do parlamento, dando ênfase também para o município como um todo. “Quero agradecer o empenho também da equipe da TV Câmara que, apesar de contar com uma composição reduzida, tem se esmerado em realizar o melhor trabalho possível”, enfatizou Maciel.

O presidente da Câmara de Comércio, Antônio Carlos Bachieri Duarte, o qual participou das gravações do documentário disse que não imaginava que o programa fosse ficar tão bom e que pudesse valorizar e resgatar a história dos rio-grandinos que idealizaram a entidade.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Paulo Renato Mattos Gomes – Renatinho, prefeito em exercício; o pró-reitor de Extensão e Cultura, Daniel Prado, representando a Furg; vários vereadores, familiares de Wanda Leite; representantes de outra entidades e servidores da Câmara Municipal do Rio Grande.

05.11.18