06 de Fevereiro de 2019

SESSÃO ORDINÁRIA REGISTRA APROVAÇÃO DE REQUERIMENTO E PL FICA EM DISCUSSÃO

Na tarde desta quarta-feira, 06, os vereadores aprovaram requerimento de autoria do vereador André Lemes (PT), o qual solicita que o Executivo Municipal, através da secretaria competente, proceda à poda dos galhos das árvores localizadas na Rua Umberto Ibrahim de Freitas (Rua Um Nova), no bairro Getúlio Vargas (BGV).

André Lemes também requer revisão e manutenção necessária de podas de árvore em todas as vias públicas do BGV que nesse momento geram transtornos à população.

O requerimento foi aprovado com uma emenda que pede ao Executivo Municipal que os mesmos serviços sejam realizados nos eucaliptos localizados nas proximidades da Usina de Asfalto, de residências e creches do distrito da Vila da Quinta.

EM DISCUSSÃO

Ficou em discussão o projeto de lei do Executivo Municipal que solicita a autorização para contratação emergencial de seis educadores sociais e uma nutricionista. De acordo com a mensagem do Executivo, o pedido se justifica em função da vacância dos cargos por aposentadoria e/ou exoneração e informa que está em andamento o processo de concurso público junto à Secretaria da Gestão e Administração.

06.02.19 – 18h25min.