17 de Junho de 2019

SESSÃO ORDINÁRIA DE TERÇA-FEIRA É TRANSFERIDA EM FUNÇÃO DO JOGO DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL

A sessão ordinária de terça-feira, 18, acontecerá das 9 h às 13 h. A mudança proposta pela mesa diretora da Câmara Municipal possibilita que os funcionários da casa acompanhem o jogo da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo. A partida de amanhã, que acontece às 16 h, é contra a Itália.

De acordo com a presidente Andréa Westphal, a ação simbólica tem o intuito de valorizar o esporte feminino e contribuir para a igualdade de gênero. Ela ressalta, ainda, que a iniciativa não prejudica o andamento dos trabalhos legislativos.

Na última quinta, durante a partida entre Brasil e Austrália, a Câmara disponibilizou um telão para que os servidores acompanhassem o jogo. Caso haja mais participação da seleção feminina na competição nos horários das sessões ordinárias – de segunda-feira a quarta-feira das 14 h às 18 h –, as atividades serão novamente transferidas para o turno da manhã.