27 de Março de 2017

ALTERADA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Na tarde desta segunda-feira, 27, durante a sessão ordinária, foi alterada a composição da mesa diretora, gestão 2017, da Câmara Municipal do Rio Grande.

A alteração ocorreu em função do pedido de exoneração do cargo de 1º secretário da mesa diretora por parte do vereador André Moraes Sá – Batatinha (PSD). Na sequência, o vereador Filipe Branco (PMDB) também realizou o mesmo procedimento no cargo de 2º secretário para poder concorrer ao cargo em vacância de 1º secretário.

Os vereadores Filipe Branco e Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá, ambos do PMDB formaram uma chapa e foram eleitos pela maioria dos vereadores, respectivamente, nos cargos de 1º e 2º secretários, recompondo, assim, formação da mesa diretora do Legislativo Municipal.

Vale ressaltar que, a mesa diretora da gestão 2017 ficou assim composta:

presidente vereador Charles Saraiva (PMDB);

1º vice-presidente, vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB);

2º vice-presidente vereador Giovani Bastos Moralles (PEN);

1º secretário vereador Filipe Branco (PMDB); e

2º secretário vereador Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá (PMDB).

NOME DE RUA

Ainda durante a sessão desta tarde foi aprovado o Processo 1244/2017 – Projeto de Lei de Vereador 39/2017, de autoria de diversos vereadores que denomina de engenheiro metalúrgico Carlos Firmo Schmidt Rover uma via pública do município.

27.03.17