05 de Abril de 2017

CÂMARA REALIZA SESSÃO ALUSIVA À CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

Nesta quinta-feira, 06, às 16h será realizada uma sessão especial alusiva à Campanha da Fraternidade 2017. Este ano a campanha tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação”.

A sessão, que acontecerá no plenarinho “Walter Chaves Troina”, foi proposta pelo vereador Cláudio Costa (PT) e aprovada por unanimidade dos vereadores.

O cerimonial do Legislativo Municipal antecipa que o professor doutor Daniel Prado, pró-reitor de Extensão e Cultura e que oficialmente representará a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) fará uma apresentação sobre o tema da campanha e no momento cultural acontecerá uma participação especial do Grupo Cancioneiro dos Amigos da Ilha dos Marinheiros.

05.04.17