22 de Maio de 2017

COFCE PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PPA

No início da noite desta segunda-feira, 22, a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (COFCE) da Câmara Municipal promoveu em conjunto com o Executivo Municipal uma audiência pública sobre o Plano Plurianual de Investimentos do município (PPA).

O Chefe do Gabinete do Prefeito, Alexandre Protásio disse que o PPA é um instrumento de organização do poder público contendo os problemas a serem atacados nos próximos quatro anos, divididos anualmente e que foram discutidos com a comunidade através da participação popular direta.

O vereador Benito Metalúrgico (PT) presidiu o encontro e foi auxiliado pelos trabalhos de secretário do vereador Rafa Ceroni (PPS). Também participaram vários secretários municipais, servidores do Legislativo e Executivo Municipal e o público.

22.05.17