12 de Junho de 2017

CÂMARA CONCEDERÁ VOTO DE LOUVOR AO MAJOR MOURA

Nesta terça-feira, 13, às 18h, a Câmara Municipal do Rio Grande estará concedendo voto de louvor ao major Devaldir das Neves Moura, no Gabinete da Presidência. O ato será conduzido pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal.

A proposição foi do vereador Rogério Gomes (PPS) e foi aprovado pelos demais vereadores. “Nosso homenageado merece receber a distinção em função dos relevantes serviços prestados à comunidade rio-grandina durante 28 anos de atuação na Brigada Militar, onde destacamos seu envolvimento nos projetos educacionais na área do trânsito, com crianças e adolescentes, bem como em inúmeras ações policiais no combate à criminalidade”, salientou Gomes.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na tarde desta segunda-feira, 12, foi aprovado o projeto de lei que concede título de cidadão rio-grandino ao senhor Wilhelm Kurt Schliewe. O autor da homenagem foi o vereador Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá (PMDB) e aprovado em plenário pelos vereadores.

12.06.17