05 de Julho de 2017

CÂMARA HOMENAGEARÁ ESCOLA BILÍNGUE NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, 07, às 15h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará sessão especial alusiva à passagem do primeiro ano de funcionamento em prédio próprio da Escola Bilíngue Carmen Regina Teixeira Baldino.

O requerimento aprovado em plenário tem a autoria da vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (PEN) e será realizado no plenarinho do Legislativo Municipal. Na ocasião, serão prestadas algumas homenagens a pessoas e instituições que se destacaram no âmbito da educação de surdos no município.

GINÁSIO FARYDO SALOMÃO

Já na sessão ordinária de hoje foi aprovado requerimento de iniciativa do vereador bispo Euclides Vieira (PMB) que solicita ao Executivo Municipal informações sobre as obras do ginásio Farydo Salomão na Praça Saraiva.

05.07.17 – 18h29min.