07 de Agosto de 2017

APROVADO PROJETO DO VEREADOR DE LIMA QUE INSTITUI A SEMANA DA SAÚDE DO HOMEM

Na tarde desta segunda-feira, 07, durante a realização da sessão ordinária regimental, foi aprovado o projeto de lei que institui no âmbito do município a Semana de Conscientização da Saúde do Homem a ser realizada, anualmente, entre 17 e 24 novembro.

O referido projeto, de autoria do vereador Cláudio de Lima (PSB) obteve a aprovação dos demais vereadores. “Considero muito importante que se traga à tona um assunto tão relevante. A medicina moderna preconiza que a atuação forte ocorra na prevenção das doenças e muitas vezes o homem, por muitos motivos, acaba deixando de lado os cuidados necessários para que se evite a manifestação de doenças”, explicou o vereador Cláudio de Lima.

TÍTULO DE CIDADÃO

Já a vereadora Laurinha (PMDB) contou com os votos favoráveis dos vereadores presentes para conseguir a aprovação do projeto de lei que concede o título de cidadão rio-grandino ao músico e médico pediatra, Leonardo Augusto Cabral Bulcão. Leonardo tem 41 anos e é natural de Bagé.

07.08.17 – 19h33min.