16 de Outubro de 2017

CÂMARA APRESENTA PROJETO PARA A RS-734

Na manhã desta segunda-feira, 16, foi realizada uma reunião no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Rio Grande entre os vereadores e a superintendência regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

O encontro foi dirigido pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal “nosso objetivo é apresentar ao DAER uma proposta para tentarmos resolver os problemas do trânsito no trecho em que são registrados engarrafamentos”, explicou Saraiva.

Na oportunidade o professor Izair Gouvea, assessor da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Infraestrutura, Pesca e Agricultura apresentou o projeto tecnicamente, detalhando de forma clara e objetiva e respondendo aos questionamentos dos presentes.

Representando o DAER, Jorge Leques, demonstrou interesse afirmando que “é um grande projeto e acredito que poderia contribuir muito para a resolução dos problemas enfrentados naquela rodovia. Creio que ele poderia ser implantado em etapas para facilitar sua execução. Recebo de muito bom grado”, enfatizou Leques.

Também participaram da reunião os vereadores Luiz Francisco Spotorno, Edson Lopes e Luciano Gonçalves, da bancada do PT, Laurinha, Filipe Branco, Julio Cesar Pereira da Silva e Ivair |Domingos Pereira Souza - Vavá, do PMDB, Rogério Gomes e Rafa Ceroni, do PPS, André Moraes de Sá – Batatinha (PSD) e João da Barra (PRB).

16.10.17 – 14h48min.