24 de Outubro de 2017

CÂMARA APROVA VOTO DE LOUVOR PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA SMMUA

Na tarde desta terça-feira, 24, durante a sessão ordinária regimental foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Edson Lopes (PT) que concede voto de louvor ao núcleo de educação para o trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Acessibilidade (SMMUA).

Edson Lopes solicita que a honraria seja conferida em virtude dos relevantes serviços prestados dos agentes de trânsito Michele Albuquerque, Luciano Feijó e Fernanda Mendes Rodrigues.

CENTRAL DE LIBRAS

Também foi aprovada a indicação ao Executivo Municipal, através da secretaria municipal competente, que seja disponibilizada uma central de intérprete de libras. O expediente foi proposto pela vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (PEN).

BAFO DA ONÇA

No próximo dia 20 de novembro a Associação Bafo da Onça completa 20 anos de fundação. Por este motivo, o vereador Giovani Morales (PEN) obteve votos favoráveis dos demais vereadores para que seja prestada uma homenagem especial através de uma sessão especial. A data do evento ainda não foi definida.

24.10.17 – 18h40min.