25 de Outubro de 2017

VEREADORES ACEITAM DOIS VETOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na tarde desta quarta-feira, 25, durante a sessão ordinária regimental, a votação por maioria dos vereadores aceitou os dois vetos encaminhados pelo Executivo Municipal.

Um deles versa sobre uma emenda ao Projeto de Lei que institui o Processo Simplificado de Licenciamento de Projetos e Edificações no município.

Já o segundo o veto se refere ao projeto de lei que institui, no âmbito do Município do Rio Grande, o Programa Municipal de Identificação e Tratamento da Dislexia na Rede Municipal de Educação.

ENGLOBADOS

Ainda durante os trabalhos legislativos desta tarde, os vereadores aprovaram em regime de votação englobada, mais de 80 processos, entre requerimentos e indicações. Esta votação só foi possível devido a um acordo de lideranças, o que contribui para a agilização dos processos em questão.

25.10.17 – 18h27min.