07 de Novembro de 2017

LEGISLATIVO HOMENAGEARÁ OS 50 ANOS DO DATC

Na próxima quinta-feira, 9, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma sessão especial alusiva ao cinquentenário de fundação do departamento Autárquico de Transportes Coletivos (DATC).

O requerimento que originou a homenagem foi assinado pelos vereadores Luiz Francisco Spotorno, Rovam Castro, Claudio Costa e pela suplente Karina Rocha, todos da bancada do PT.

Com a ida do vereador Claudio Costa para a Secretaria de Município da Pesca, o suplente, vereador Edson Lopes assumiu a autoria do requerimento e deverá realizar a manifestação em nome dos demais proponentes.

Pelo roteiro do evento, além de ser concedido um certificado ao DATC, a servidora Liura Leivas Pires deverá receber uma homenagem especial por ter completado 30 anos de serviço naquela autarquia.

O Departamento Autárquico de Transportes Coletivos foi fundando pela Prefeitura Municipal do Rio Grande em 31 de outubro de 1967 e está localizado na Rua Vice-Almirante Abreu, nº 739, Centro. Atualmente a autarquia utiliza o seguinte slogan: “DATC 50 anos, passado, presente e futuro da nossa gente”.

07.11.17 – 18h32min.