23 de Novembro de 2017

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM AOS 35 DO PAM

No início da noite desta quinta-feira, 23, o Legislativo Municipal realizou uma sessão especial para homenagear os 35 anos de atuação do Plano de Auxílio Mútuo da Cidade do Rio Grande.

A sessão foi conduzida pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal do Rio Grande e teve como proponente o vereador Filipe Branco (PMDB).

Filipe ressaltou a importância do PAM nestes 35 anos, destacou o trabalho dedicado de todos os integrantes e disse que conhecia a atuação do PAM porque trabalhou no distrito industrial e conviveu de perto com as ações preventivas em prol da segurança do município.

Na sequência foi exibido um audiovisual sobre o PAM e logo em seguida o coordenador do PAM, Golbery Chaves Ferreira Junior, ao usar a tribuna, afirmou que hoje era um dia muito feliz. Citou a atuação do PAM no desastre do Navio Bahamas, nos incêndios da Prefeitura Municipal e do Camelódromo.

“A cidade do Rio Grande é privilegiada por ter um PAM como este. Ressalto as parcerias fundamentais, pois sem elas o PAM não teria eficácia e efetividade”, destacou Golbery.

Foram homenageados o 3º Batalhão de Bombeiro Militar, A Superintendência do Porto do Rio Grande, a Defesa Civil Municipal, o Senac, o Centro de Indústrias do Rio Grande, na pessoa de seu presidente Paulo Edson de melo Pinho, os engenheiros Jorge Antônio Souza, Sérgio Pacheco Machado, Paulo Roberto Dias Pinto, o técnico em segurança do trabalho Orlando Miguel Schabbach Filho, ex coordenador Renato Conceição Gautério para o recebimento da justa homenagem “in memorian”, e o Plano de Auxílio Mútuo.

23.11.17 - 19h12min.