08 de Maio de 2018

LEGISLATIVO MUNICIPAL ESTÁ COM NOVA COMPOSIÇÃO

A Câmara Municipal do Rio Grande está com nova composição. A alteração ocorreu em virtude do pedido de afastamento para tratamento de saúde da vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia do Partido Patriota.

Com a saída da vereadora Tia Déia assumiu novamente o suplente, vereador Miguel Degani da mesma sigla partidária. Degani deverá permanecer por cinco dias. “Agradeço a deus por esta nova oportunidade. Sou um vereador de pouca experiência, mas que aprende rápido. Espero fazer o máximo pela comunidade no pouco tempo que terei”, desejou o vereador Miguel Degani.

HOMENAGEM

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 8, foi aprovado requerimento de autoria da vereadora Professora Denise Marques (PT) que solicita a realização de uma sessão especial alusiva aos 25 anos da Escola de Iniciação Desportiva Semente Olímpica.

08.05.18 – 18h38min.