09 de Maio de 2018

SESSÃO ORDINÁRIA DESTA QUARTA REGISTROU APROVAÇÃO DE DOIS PROCESSOS

Na tarde desta quarta-feira, 9, foram dois processos legislativos, um de autoria do vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) e outro do vereador Rafa Ceroni (PPS).

Em sua indicação, o vereador Repolhinho solicita ao Executivo Municipal que realize licitação para os ônibus do transporte coletivo que atendem o interior do município em separado das linhas que atendem a zona urbana. O parlamentar justificou seu pedido por entender que procedendo desta forma o custo da passagem ficará mais em conta do que fazendo uma licitação conjunta.

Já o vereador Rafa Ceroni obteve aprovação dos demais parlamentares municipais em seu requerimento que solicita a realização de uma sessão especial alusiva ao “Dia Mundial Sem Tabaco”, comemorada no dia 31 de maio. Rafa quer contribuir com a campanha, encorpando, assim, a programação que tem por objetivo a conscientização da população para os malefícios que o tabaco provoca, direta e indiretamente.

09.05.18 – 18h21min.