14 de Maio de 2018

APROVADO PROJETO DE LEI QUE DÁ “CONSAGRAÇÃO AO ORIXÁ XANGÔ”

Na tarde desta segunda-feira, 14, durante a sessão ordinária regimental, os vereadores aprovaram o projeto de lei que dá “Consagração ao Orixá Xangô”. O autor do processo legislativo foi o vereador Charles Saraiva (MDB).

De acordo com o vereador Charles Saraiva, os dias 29 e 30 de setembro ficam definidos como os dias de “Consagração ao Orixá Xangô” e os órgãos da administração pública ficam autorizados a realizarem atividades que tenham por finalidade homenagear ao orixá Xangô. O projeto de lei também determina que as datas façam parte do Calendário de Eventos do Município.

PARKLET

Na sessão desta tarde também foi aprovado em revisão final o projeto de lei de autoria do vereador Filipe Branco (MDB) que regulamenta a instalação e o uso de extensão de passeio público denominado “Parklet”.

O vereador Filipe Branco explica que a intenção é aumentar a extensão do passeio público para proporcionar espaços e estruturas de convivência para a população e que contenham lugar para um bicicletário.

14.05.18 – 18h45min.