11 de Junho de 2018

LEGISLATIVO MUNICIPAL CONTA COM NOVA COMPOSIÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, 11, com o pedido de afastamento dos vereadores Jair Rizzo (PSB) e Giovani Moralles (PATRI), a Câmara Municipal do Rio Grande conta com uma nova composição.

Tomou posse pela primeira vez no Legislativo Municipal o 4º suplente de vereador do PSB, o professor Fabrício Rocha Antunes. Fabrício assumiu uma cadeira no Parlamento Municipal em função dos suplentes que detêm a preferência por terem feitos mais votos que o mesmo, não terem demonstrado interesse em substituir Jair Rizzo.

Jair justificou seu afastamento afirmando que precisa de licença de três dias (de 11 a 13 de junho) para tratar de assuntos particulares, não gerando, desta forma, nenhum ônus para a Câmara Municipal do Rio Grande.

Pelo Patriota, o suplente de vereador Nilton Machado (também presidente da Colônia de Pescadores Z-1) assumiu mais uma vez um dos 21 lugares da composição da legislatura 2017-2020e aproveitou para usar a tribuna para falar em prol dos pescadores e solicitou melhorias nas estradas do interior, especialmente a da Ilha da Torotama (onde reside).

11.06.18 – 16h20min.