26 de Setembro de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ANTECIPA DEVOLUÇÃO DE VERBAS AO EXECUTIVO

Na tarde desta quarta-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal, vereador Flavio Maciel (SD) anunciou a devolução antecipada de duodécimo para a Prefeitura Municipal, sugerindo que a verba fosse utilizada para recuperação e manutenção de viaturas da Brigada Militar, durante reunião que contou com a presença do vice-prefeito Paulo Renato Mattos Gomes – Renatinho e do tenente-coronel Leonardo Nunes, comandante do 6º BPM.

A ação acontece em virtude de solicitação encaminhada pelo comandante do 6º BPM, que, na ocasião, apresentou ao presidente o problema enfrentado, ou seja, várias viaturas que estão paradas por problemas mecânicos.

O vereador Flávio Maciel encaminhou para o prefeito Alexandre Lindenmeyer ofício demonstrando a origem dos recursos oriundos de economia de sua gestão, bem como o comprovante de transferência bancária.

No final do encontro o presidente Flávio Maciel disse que a Câmara Municipal tem economizado em várias áreas da administração da Casa e que entende ser ação de grande interesse da comunidade, além do que a segurança é um dos principais problemas no município e com essa verba será possível consertar mais de 20 viaturas que em breve estarão nas ruas dando segurança aos cidadãos.

26.09.18 – 19h52min.