06 de Novembro de 2018

CÂMARA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS

A Câmara Municipal do Rio Grande, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, abriram nesta terça-feira, 6, o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado no Poder Legislativo em razão da contratação decorrente do Processo Administrativo n° 97.075/2018, modalidade Tomada de Preço.

A supervisão de todos os atos do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do CIEE e deverá obedecer às disposições da Lei Federal nº 11.788/2008.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 12/11/2018, devendo ser realizadas exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola– CIEE RS, www.cieers.org.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição e levar diretamente ao Centro de Integração Empresa Escola– CIEE RS, localizada à Rua Praça Xavier Ferreira, nº 430. Lj 01, Térreo, Centro, entre 8 e 12h e das 13:30 às 17:30 horas.

A medida tem por objetivo validar a inscrição, mediante carimbo e assinatura de responsável do CIEE, confirmando a conclusão da Inscrição. O candidato que não realizar esta validação de inscrição entre os dias 07/11/2018 e 13/11/2018 não terá sua inscrição homologada, e não poderá realizar a prova.

O candidato pode acessar o Edital de Abertura e seus anexos através do link abaixo descrito: http://www.camarariogrande.rs.gov.br/index.php?type=arq&id=OTg5

Confira as vagas que estão sendo disponibilizadas:

N°. de vagas disponíveis

Área/Curso

EJA

Técnico em Administração

Técnico em Contabilidade

Técnico em Secretariado

Técnico em Informática

Sistemas de Informação

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Comunicação Social – Jornalismo

Tecnólogo

Tecnologia em Gestão Pública Humanos

Tecnólogo

Tecnologia em Sistemas para Internet

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 24 de novembro para todos os níveis serão aplicadas em local e horário a serem divulgados através de Edital, no Mural da Câmara do Rio Grande, e nos sites: www.cieers.org.br e http://www.camarariogrande.rs.gov.br/.

06.11.18 – 16h55min.