30 de Novembro de 2018

LEGISLATIVO PRESTOU HOMENAGEM AOS 25 ANOS DO GRUPO ESCOTEIRO DO MAR PORTO SEGURO

No início da noite desta sexta-feira, 30, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou uma sessão especial em homenagem aos 25 anos de fundação do Grupo Escoteiro do Mar Porto Seguro, uma proposição do vereador Julio Cesar Pereira da Silva e que foi presidida pelo vereador Edson Lopes (PT).

O vereador Julio Cesar Pereira da Silva ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos escoteiros, em especial aos chefes escoteiros. Mencionou o valor das ações altruístas e o respeito que nutrem por todos. Cumprimentou a todos que fizeram e fazem parte da linda e exemplar história dos 25 anos do Grupo Escoteiro do Mar Porto Seguro. “Os escoteiros sempre dão o melhor de si a Deus, à Pátria e ao próximo.

O presidente de honra do Grupo Escoteiro do Mar Porto Seguro, Fernando Chim Brancão agradeceu homenagem prestada pela Câmara Municipal e em especial ao vereador Julio Cesar Pereira da Silva. Ele lembrou da história da fundação do grupo e fez agradecimentos à Marinha do Brasil, Lauro Barcellos e ao Rio Grande Yatch Club.

Na sequência foram apresentados dois vídeos, um sobre o Grupo Escoteiro do Mar Porto Seguro e outro sobre presidente de honra do Grupo Escoteiro do Mar Porto Seguro, este, também recebeu uma homenagem especial (uma medalha de mérito pelos 50 anos de atividades, enviada pela União dos Escoteiros do Brasil).

30.11.18 – 19h05min.