26 de Fevereiro de 2019

QUASE UMA CENTENA DE PROCESSOS FORAM APROVADOS NESTA TERÇA-FEIRA

Na tarde desta terça-feira, (26), os vereadores, em votação na forma de englobados, aprovaram cerca de uma centena de processos durante os trabalhos legislativos. Mesmo com as tradicionais e inerentes discussões parlamentares e o uso das declarações de liderança, o dia foi considerado muito produtivo pelos legisladores municipais.

Conforme a assessoria jurídica do plenário, foram apreciados requerimentos e indicações de interesse da comunidade, e que não são considerados polêmicos. Quando é registrado um grande número de processos, os vereadores se reúnem e entram em acordo para que a votação ocorra na forma mencionada.

Esse procedimento facilita a tramitação dos processos e agiliza o envio das proposições para os destinatários (órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal), inclusive para instituições privadas.

26.02.19 – 18h49min.