REPRESENTANTE DA SBB VISITOU O LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na tarde desta terça-feira, 10, o vereador Flávio Maciel (SD), acompanhado pelo vereador Cláudio de Lima (PSB), respectivamente presidente e 1º vice, da Câmara Municipal do Rio Grande receberam a visita do promotor de desenvolvimento institucional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), unidade regional de Porto Alegre, pastor Mario Paiva.

O encontro teve por objetivo a aproximação da instituição filantrópica com o município no sentido de trazer para Rio Grande o Museu Itinerante da Bíblia. “Estamos vivendo o segundo ano dedicado à Bíblia. O primeiro ocorreu em 2008 e tem como fundamento o ano de 1808, data da chegada do primeiro exemplar do livro sagrado”, explicou o pastor Mario Paiva.

O vereador Cláudio de Lima pretende realizar uma sessão especial alusiva aos 70 anos de fundação da SBB, a qual foi fundada em 10 de junho de 1948, em Barueri, São Paulo. “Queremos promover um ato que possa traduzir a importância do trabalho da SBB. Há muito tempo eu queria aproximar a instituição do nosso município e esta data permite que possamos homenagear o trabalho de divulgação do livro mais lido, mais impresso e importante da humanidade”, ressaltou Cláudio de Lima.

O vereador Flávio Maciel deu boas-vindas ao visitante e colocou o parlamento municipal à disposição, inclusive para viabilizar contatos para determinar o melhor local para a instalação do Museu Itinerante da Bíblia.

SBB

A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando como ferramenta fundamental as Escrituras Sagradas. A SBB mantém um parque gráfico que produz Bíblias com qualidade e custos reduzidos, levando cerca de três segundos para realizar uma impressão. A gráfica também produz bíblias em braile.

Também participou da reunião o pastor Anderson Ferrão, presidente do Conselho de Pastores Evangélico do Rio Grande (Coperg).

10.04.18 – 16h25min.