VISITA DA CIA DE DANÇA FREEDOM

Na tarde de hoje,19, o Presidente Vereador Charles Saraiva recebeu um grupo de bailarinos do Grupo Cia de Dança Freedom. Compareceu os bailarinos Andrius Mieres - Coordenador, Adriana Salazart, Jéssica Corrêa, Lucas Martins, Andressa Negreia e Giovane Mackmilliann. O Grupo veio clamar por apoio pois foi selecionado entre inúmeros grupos do Brasil inteiro para participar do FESTIVAL PRÊMIO DESTERRO para representar a Cidade de Rio Grande, acontece em Setembro em Florianópolis em Santa Catarina. A Companhia contará com 24 bailarinos.

Ademais o Presidente Vereador Charles Saraiva parabenizou o grupo pelo belissímo trabalho que vem realizando na área de cultura.