Miss teen é recebida pelo presidente da Câmara na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (25) o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Maciel (SD),  recebeu a visita oficial da Miss Brasil teen, Bruna Mattos. Ela que é rio-grandina, acaba de receber o título de Miss Turismo Brasil Continentes del Mundo e parte em abril para uma competição internacional no Peru.

Acompanhada pela mãe, pela sua produtora e pelo vereador André Moraes de Sá - o Batatinha ( PSD) a miss fez ainda uma sessão de fotos no Plenarinho. O vereador Batatinha irá conceder este ano o voto de louvor a Miss teen, que vem representando o município do Rio GRande em diferentes estados e países.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal