Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

Parlamentares aprovam requerimentos e indicações

Compartilhe
Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na sessão representativa dessa segunda-feira, 6, os vereadores aprovaram um requerimento e três indicações.

O vereador Repolhinho (PSDB) solicita que o executivo estude a possibilidade de construir uma estação de transbordo na Vila da Quinta, aos moldes da existente no Balneário Cassino. Além disso, o documento pede que sejam instalados sanitários no local. O objetivo é garantir maior segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo. A indicação foi aceita com 12 votos.

Charles Saraiva (MDB) requer que seja concedido voto de louvor à empresa Expresso Embaixador pela passagem dos seus 60 anos. O parlamentar solicita, ainda, que a homenagem seja feita na sede da empresa. O requerimento foi aprovado com 11 votos.

Cláudio de Lima (PSB) indica que a administração municipal instale iluminação pública na Avenida Maximiliano da Fonseca, nas entradas de acesso à Barra Velha e à Barra Nova. O pedido foi aprovado com 11 votos.

Já Rafa Ceroni (Cidadania), por meio de indicação, pede que seja realizado pelo executivo processo de chamamento público para credenciamento de comunidades terapêuticas, com o objetivo de manter o acolhimento dos dependentes químicos. Ademais, em emenda aditiva elaborada em conjunto com Giovani Moralles (PATRI), o vereador requer a ampliação de vagas das comunidades credenciadas.

A matéria foi aceita por 8 votos.

Assessoria de Imprensa